segunda-feira, setembro 19, 2011

rsrs kkk

"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."


"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."


"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"


"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!


"Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"


"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."


"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."


"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."





Nenhum comentário: