terça-feira, setembro 13, 2011

Brothers and sisters

Dia internacional das imas ou irmaos
brotjers and sisters eu amo mto vcs meu amor pé tao grande q eu faria tudo para vcs ficarem felizes   ...... Jullyane nem precisa mais ouvir isso pq eu faço cada coisa pra essa menina  uma delas foi tirar o apontador do lixo.....kkkkkk q merda mas se é pra ela eu to feliz pro pinheiro eu deixo ele copiar os meus deveres mais ele tbm deixa copiar os deles anninha  eu faço tudo pra ela tipo falar q um menin é um pinguim só pq ele naum gosta mais dela....kkkkk duda essa garota naum para de falar a aula toda até a tia brigar mais tbm quando a ta brigar  ela nem fala um pio  ....k eu deixo de prestar atençao na aula pra ficar ouvindo as coisas q ela fala ou seja merda  e tem mto mais .......ih tem mto mais q naum sao somente brothers mais sim mas do q brothers......bê   ...hahaha ty amo mto eu faria o mundo ficar de cabeça para baixo por sua causa para te ver feliz .........matheus tbm seu chatoooooo d+ ....kkkkk

Nenhum comentário: