segunda-feira, setembro 12, 2011

Algumas piadas para vc rir um pouco...

Se eu pudesse dar um recado cada um que entra na minha vida eu diria NÃO REPARA NA BAGUNÇA.
'' VO COMPRAR UM PERFUME CUSTA R$ 1.000,00 É DO BOTICÁRIO '' '' NOSSA, BOTI CARO NISSO '' KKKKKKKKKK
Nao trate como ferias quem te trata como feriado de um dia.
"segunda feira" vem do latim "quero dormir o dia inteiro"
QUANDO ALGUÉM DIGITA UMA PALAVRA ERRADA: ( ) Eu corrijo logo. // ( ) Ignoro. // (x) Olho pro teclado pra ver se as letras eram próximas.
Quem nunca colocou a mão no bolso e não sentiu o celular... não sabe o que é desespero.
190, qual sua emergência? Acabou a água e eu ainda estou com shampoo na cabeça.
"Cala boca e me beija!" Escuto essa frase diariamente, tirando a parte do "me beija".

Um comentário:

best sisters sz disse...

kkkkkkkk....boti caro!hahahaha
=D